Termas do Gravatal o que fazer !

Minha primeira notícia!
5 de agosto de 2019
Fuja do Covid-19 para o Sul Catarinense, Natureza e Serra do Rio do Rastro
12 de maio de 2020

Gravatal é um lugar para não esquecer ! Conhecida por suas belezas naturais e suas aguas Termais ,  recebe diversos de turistas durante todo ano.

Você já conhece Gravatal ? Confira 10 motivos para conhecer Gravatal:

 

1 – Localização Privilegiada

Localizada entre a serra e o mar, Gravatal encontra-se em uma localização estrategica. Se você vem de carro, ônibus ou a avião. O importante é que vai ser muito fácil chegar a Gravatal. A cidade fica próxima ao Aeroporto Regional Sul, em Jaguaruna – 49KM – e ao Aeroporto Internacional de Florianópolis – 170 KM.

2 – Cavalgada 

Através do nosso projeto Cavalgar,  é possível viver um pouco da vida no campo em Gravatal. O projeto organiza roteiro de visita às areas rurais do município. O passeio, recomendado para toda a família, sempre com monitor acompanhando.

3 – Ecoturismo e esportes de aventura

O ecoturismo e os esportes de aventura também podem ser praticados em Gravatal. Há operadoras que organizam saídas para rapel, mountain bike, rafting, canyoning, tirolesa, arvorismo e escalada. A rampa do Morro Seco é opção para os praticantes de voo livre. Com 530 metros de altura, o local oferece uma bela vista panorâmica da cidade e do mar. Que tal uma aventura em Gravatal?

4 – Cachoeira

Cercada por matas e montanhas, Gravatal tem em sua natureza diversas cachoeiras ainda desconehcidas, mas uma delas, eleita a mais bonita pelos aventureiros é a cachoeira do 18. Para chegar até ela é preciso passar por uma pequena trilha.

5 – Passeios de charrete

Que tal um passeio à moda antiga? Em Gravatal você te a opção de conhecer os arredores do vale das Termas através de passeios de charrete.

 

6 – Trilhas

– A Pedra do Índio é o ponto mais alto de Termas do Gravatal, chegar lá precisa de um bom folego, pode ser feita uma caminhada saindo do Hotel ou então ir de carro até um ponto mais alto e mais próximo, a vista lá de cima é incríel, vale muito a pena uma visita nesse ponto turistico de Termas do Gravatal.

 

7 –Comércio de Gravatal

O comércio local de Termas de Gravatal atrai centenas de pessoas diariamente. Passear pelas galerias com mais de 200 lojas é um atrativo para os turistas. As lojas oferecem vestuário, roupas de dormir, artigos de cama, mesa e banho muitas com fabricação própria. 

8 – História e cultura

Caminhar por Termas do Gravatal também pode ser uma opção interessante para quem aprecia um pouco de história e cultura. A Igreja de São Sebastião, por exemplo, foi construída em 1842 por açorianos oriundos da Colônia de Laguna e abriga uma obra do artista e professor alemão Hugo Berndt: o altar-mor.

 

9 – Estâncias de água termal

As águas termais de Gravatal estão entre as três melhores águas do mundo – premiação conquistada durante a Termatalia, Feira Internacional de Turismo Termal, Saúde e Bem-Estar.

Além de suas propriedades relaxantes, a água possui comprovada eficácia no tratamento de diversas doenças, como: reumatismo, asma, bronquite, úlcera, cálculo renal, hipertensão, dermatoses e neurite; sendo indicada também por sua ação rejuvenescedora.

 

10 – Parque aquático

Gravatal conta com o maior parque aquático hidrotermal da região sul brasileira: o Acquativo Parque aquático. Além de aproveitar os benefícios da água termal, é possível garantir diversão para a família inteira nas piscinas e brinquedos aquáticos.

E então, fiocu com vontade de conhecer Gravatal? Convide seus amigos e familiares e venha desfrutar dessa linda cidade! Consulte uma data e valores pelo nosso link do TERMAS PARK HOTEL !

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *