Como Chegar na Serra do Rio do Rastro

termas park hotel gravatal sc
Carnaval em Termas do Gravatal
31 de janeiro de 2021

A Serra Catarinense subindo pela estrada da serra do Rio do Rastro  é uma ótima opção de passeio para quem quer conhecer belas paisagens. É um dos destinos mais visitados do Brasil, principalmente no inverno. Mas não só no frio, na estrada fantástica e com cenários branquinhos que a região destaca. A Serra Catarinense encanta os turistas o ano todo

Vamos subir a serra do Rio do Rastro ? Embarque nesse passeio com o Termas Park Hotel.

 

Como chegar na Serra Catarinense

Se você está no Termas Park Hotel, subir a serra é muito simples. O hotel está localizado em uma região privilegiada, de fácil acesso aos principais pontos turísticos da Serra Catarinense. O trecho é totalmente asfaltado, com estrada em boas condições. São aproximadamente 70 km saindo do Hotel até o Mirante da Serra do Rio do Rastro. O mirante localizado no topo de serra é impressionante e encantador. Mas, acredite, as paisagens são belíssimas desde o início do passeio passando por mais de 284 curvas em um único trecho de aproximadamente 15 km.

Saindo do Termas Park Hotel , siga pela SC 370 e SC-108 até Lauro Muller e aproveite a viagem.

– Mirante da Serra do Rio do Rastro: o mirante é ponto obrigatório de parada para contemplar a vista espetacular da Serra do Rio do Rastro e de toda a planície litorânea. O local possui amplo estacionamento e infraestrutura com banheiros, locais com venda de comida e lembrancinhas. A localização do mirante fica a 11 Km do centro de Bom Jardim da Serra.

 

Venha curtir tudo isso e muito mais aqui em Gravatal! Faça sua reserva no Termas Park Hotel !

Termas Park Hotel

48-36482221 fone e whatsapp 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *